Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O circo chamado BRASIL



Olha que estranho o nosso Brasil, olha como a população reage em torno de assuntos tão promissores, tantos acontecimentos por ai, e ninguém move um dedo para ajudar quem realmente precisa, é engraçado como os nossos governadores, prefeitos, enfim.. todos os “nossos” político, que dizem querer sempre o melhor para nós, que mentira.
Um dia desses, uma pessoa postou assim: “Será que tem que acontecer alguma coisa de grande porte para que o Brasil abra o olho para começar a mudar?”. Ela estava referindo à tragédia do Rio Grande do Sul na boate KISS, onde mais de 200 jovens foram mortos. Eu disse que o Brasil não vai mudar, esses assuntos são apenas momentâneos, triste realidade.
Creio que a população tem que acordar que acordar e lutar para que melhore as coisas neste País. É triste ver tanta gente passando necessidades, com hospitais com superlotação, que não conseguem atender direito sequer um paciente

Fonte da foto "www.diarioliberdade.org"



Quantas vezes não assistimos aos jornais diários, e não deparamos com uma cena dessas? Pessoas em cima de macas nos corredores, pois não tem quartos disponíveis, Sendo tratados como lixo.
E o que podemos dizer da nossa “ INCRÍVEL” educação? É lastimável o que o governo quer que sejamos pessoas inúteis, que não sabem se impor. Claro, por que eles iriam querer adultos conhecedores? Para se colocar à frente e querer mudar as coisas? Mas é claro que não.


Fonte da foto "lutaffcartoons.wordpress.com"

 

É bonito o que os políticos querem fazer conosco? Não é. Formar pessoas estúpidas para que um dia ter que trabalhar duro para ganhar menos que um salário mínimo, não ter educação para passar para os seus filhos, assim tornando uma bola de neve, uns indo para o tráfico, para a “onda” dos bandidos, é engraçado como eles se preocupam com a gente.
Acorda Brasil, vamos lutar pelos nossos direitos, lutar pelo que é certo, ou é melhor se acomodar e deixá-los brincar com a gente, nos fazendo de palhaços!


E AI, O QUE VAI FAZER?


Um comentário: