Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A dor de uma perda

Hoje acordei meio pensativa...

Sabe quando você é muito ligado a uma pessoa e essa pessoa se vai, mas não vai embora para outra cidade, ou estado!? Antes fosse, mas quando ela vai embora para ao lado do Pai, pois é .. é dificil você perder uma pessoa que você tanto amava, e só quem perde sabe a dor que se sente.


Hoje contarei, ou melhor desabafarei.. pois a saudade que sinto dessa menina é tremenda, ela mais que uma amiga, uma irmã, se foi ha 1 ano e dois meses, como? Acidente de carro , o menino bêbado sem CNH dirigindo em alta velocidade, hoje ela esta ao lado do Pai, e o menino levando a vida normalmente, e os pais e amigos que conviveram com ela ha 18 anos? Só sente saudade, e uma dor tremenda da perda.
Ela era uma menina tão carinhosa, amiga de verdade, e se foi, ai eu penso,  até quando uma pessoa faz uma merda dessa no transito, mata pessoas, e ainda sai ileso disso tudo? É triste a realidade desse Brasil. Protegem as pessoas erradas, que deveriam estar atrás das grades, mas para Deus, o certo prevalece.


 Fiz isso ha 1 ano atrás e até hoje quase ninguém sabia da existência dessa tatuagem, pois fiquei com medo de familia vir falar alguma coisa, mas aprendi que, ninguém paga as minhas contas, e eu vivo a minha vida, se falar, não darei ouvidos pois eu ja sei o que é o certo e o errado, eu a fiz para mostras que você sempre estará comigo meu pequeno anjo. "Amar, Viver, Lutar" essa pequena frase estava escrito em seu 'msn', e eu tenho certeza que isso se baseia em você mesmo, pois você viveu, lutou com todas as suas forças, e amou infinitamente quem esteve ao seu lado , todos esses anos. E hoje eu posso dizer, quando eu estiver velhinha, e essa tatuagem ainda estiver marcada em minha pele ficarei orgulhosa de um dia poder ter te chamado de amiga, de irmã.



A saudade aperta, e escorre pelos olhos, pois é dificil de segurar a emoção, de lembrar que não terei mais o abraço de amiga, os conselhos de irmã e as broncas de mãe que você me dava. Queria poder te abraçar mais uma vez. Eterna irmã


2 comentários: