Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PODEMOS SER LOUCOS MAS NÃO SOMOS POUCOS



Como todos já sabem, e esta vivenciando, todos estes manifestos que estão acontecendo é pelo bem do nosso futuro!


Jovens pelo Brasil INTEIRO , e até no EXTERIOR estão lutando pelo nosso direitos!


ARAÇATUBA/SP - 7 MIL PESSOAS

ALAGOAS

BRASIL

PROTESTANTES EM SIDNEY/AUSTRÁLIA


Muitos dizem que somos loucos, sou poucos para um "evento" desse! E eu digo, podemos ser loucos, mas não somos poucos , somos loucos para que o Brasil mude, estamos cansados de tanta hipocrisia, tandos LADRÕES vestindo roupas chiques, FINGINDO que são os nossos "lideres".

As pessoas diziam que  o País deveria acordar, pois é galera NÓS ACORDAMOS, e um dia eu terei ORGULHO de dizer para meus filhos, meu netos! Eu pude lutar para o bem da nossa Nação!
Enquanto muitos ficam sendo manipulados por esse bando de mercenários, CORRUPTOS, B-A-N-D-I-D-O-S! Nós jovens estamos mudando o mundo, quem disse que os jovens não tinha tinha poder não sabia o que estava falando.

NUNCA FUI PATRIOTA! Pois o Pais não merecia o meu orgulho, meu patriotismo, mas hoje que com um grupo de pessoas se movimentando para esta "Guerra", pois isso não passa de uma guerra, de quem quer mudar, e aqueles que usam NOSSO dinheiro para se satisfazer! 

Não posso falar da Policia, pois eles fazem o que é mandado , mas TEM SIM Policial que banca de bonzinho é um tremendo canalha!

Vocês acham certo quem deveria nos proteger fazer coisas como essas?




Mas muitos deveriam ser como este! Juntem-se a nós, vocês também são trabalhadores



Por que aqueles que tem o poder não mandam fazer isso em BANDIDO, em quem só estragada a vida da gente!? Agredir estudantes e trabalhadores é fácil né, não temos armas, pois queremos a PAZ! 
Da mesma forma que estamos lutando por esses "20 centavos", lutamos também pela segurança, por EDUCAÇÃO, SAÚDE!
Você acha que é só politico é é FEDEPE? Claro que não!

Existe esse TIPINHO de gente!



Claro que não se faz copa com hospitais, e com certeza ele esta pouco preocupado com a nossa educação ou saúde, pois os filhos dele, tem do bom e do melhor! Este é apenas um exemplo de vários espalhados por ai!
Eu acho INCRÍVEL como para fazer a saúde melhorar não tem dinheiro, para dar uma educação de "primeiro mundo" tem menos ainda, mas para fazer estádios de futebol mais tecnológico que tem, aaaaaaah para isso tem dinheiro e ainda sobra não é!?






SERÁ MESMO QUE O BRASIL PRECISA DE COPA?

Vamos continuar lutando por aqui que queremos, pois se nos juntarmos, nós podemos! O povo quem da a ultima palavra, somos nós que decidimos o que devemos fazer, hoje eu posso dizer que eu tenho orgulho e ser brasileira. Só espero não me decepcionar nas próximas eleições.


NÓS PODEMOS, LUTAMOS, E CONQUISTAMOS, NÓS TEMOS O DIREITO DE PROTESTAR E TENTAR MUDAR ESSA COISA QUE CHAMAM DE PAIS!




Comentem , compartilhem, vamos mudar este País!


Um beijo e um queijo! 


Priidy Bianchi

5 comentários:

  1. Revisa esse texto aê, porra. E a coesão? Cheio de erros por falta de atenção. Nem parece qu teve um ano e meio de jorbalismo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, tudo verdade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. afê que bosta manu nem escrever direito vc sabe me poupe apaga tudo issu ai

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Amanda e gostei muito de tudo que disse, e acho que tem alguns recalcados/as publicando merda. Não liga, já é um bom começo. Bjus

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=uZt7WllAhnU

    ResponderExcluir